Hierarquia | Ordem | Disciplina

Vagas Limitadas

Matrículas Abertas

Chegou a oportunidade de mudar o futuro do seu filho(a)!
Faça sua inscrição e em breve você receberá mais informações

ALISTE-SE JÁ

Cidades presentes

SÃO PAULO

marília – birigui- araçatuba – Assis – Avaré –

PARANÁ

– Paraná – Cambé
– São José dos pinhais – Fazendo Rio grande – CASCAVÉL – PATO BRANCO – ARAUCÁRIA – PARANAGUÁ – SANTO ANTONIO DA PLATINA –

MINAS GERAIS

– FRUTAL

disciplina

O que é disciplina?

Segundo o dicionário:

Substantivo feminino

1. 1.obediência às regras, aos superiores, a regulamentos “d. militar”

2. 2. ordem, regulamento, conduta que assegura o bem-estar dos indivíduos ou o bom funcionamento (p.ex., de uma organização).
    “é essencial a d. dentro de um hospital”

Provérbios 22:6

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

seja nosso parceiro

Gostaria de fazer parte desse projeto e ajudar a transformar o futuro da nossa nação, trabalhando na construção do caratér das nossas crianças?
Então esse projeto é pra você!

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário clicando no botão abaixo e em breve entraremos em contato.

Seja um Parceiro

Tem o desejo de estar a frente desse projeto e leva-ló para a sua cidade? Inscreva-se e nosso time de recrutadores entrará em contato.

nossas atividades

NOVOS Vídeo de atividades

resultado em casa

depoimentos dos pais

Conheça Nossos Valores

Aquilo que nos move

Missão

Ensinar os valores de disciplina e hierarquia focando em treinamentos militares, proporcionando um conhecimento e experiência no ensino cívico militar para o seu filho.

Visão

Ser uma escola de referência a nível local e nacional pelo sucesso acadêmico e profissional de seus alunos, reconhecida pelo seu humanismo e responsabilidade, que visa valores éticos e famíliares.

- Hierarquia
- Ordem
- Disciplina
- Ética
- Civismo
- Reponsabilidade
- Repeito
- Família
- Amor a Pátria

Produtos militares

Adquira nossos produtos, botas, bonés e todo nosso fardamento.

*Imagem meramente ilustrativa

Solicite agora nosso fardamento